sexta-feira, 22 de abril de 2011

PARTIDO LIBERAL INAUGURA SEDE NACIONAL

No último dia 19 de Abril o Partido Liberal (Novo PL) inaugurou em Goiânia sua Sede Nacional e Sede Regional do Estado de Goiás. O evento contou com presença de vários políticos, empresários, militantes da causa liberal, mulheres e jovens de Goiás e de outros Estados que prestigiaram o local que passa agora a ser o QG principal do partido. O Presidente Nacional do Partido Liberal, Dr. Cleovan Siqueira comandou a solenidade que teve caráter informal. Segundo Cleovan, mais um passo foi dado na direção da consolidação do Partido, pois a sede é o ponto de referência para todos se dirigirem, seja para tirar dúvidas, seja para realizar filiações, enfim agradeceu a presença de todos e não deixou de fazer um agradecimento especial ao Vice-Presidente Nacional, Gilmar Martins que o acompanha desde o início da caminhada; ao Prefeito de Brazabrantes que se tornou um parceiro valoroso no decorrer da caminhada e será o Presidente Regional em Goiás; ao companheiro Vicente Rabelo que veio somar esforços e é o Tesoureiro Nacional do Partido Liberal; e finalmente ao PRESIDENTE DE HONRA, José Batista Júnior – Júnior da FRIBOI, que além de acreditar na causa do partido tem participado ativamente de todas decisões e através de sua credibilidade várias pessoas estão chegando para fazer parte da família PARTIDO LIBERAL. Segundo o Vice-Presidente Nacional, Gilmar Martins, é uma emoção muito grande , depois de muita luta e viagens pelo país afora, ver o partido tomar forma e crescer, principalmente depois da chegada do Júnior da FRIBOI. Várias pessoas fizeram uso da palavra em apoio total e irrestrito tanto ao partido quanto à condução ética e séria na pessoa do Dr. Cleovan Siqueira. Ao final o Presidente de Honra / Júnior da FRIBOI usou a palavra para contar um pouco da história de sucesso que o precede. Segundo Júnior, ao assumir a companhia com 20 anos de idade deu prioridade em cuidar das pessoas e escolher os melhores talentos para cada área da empresa, pois segundo ele cada pessoa possui um talento natural. Ainda, segundo Júnior, ele se considera uma pessoa progressista e que tem por natureza própria dar sempre oportunidade às pessoas para que elas possam alcançar seus objetivos, pois o pilar da empresa foi dar crédito e confiança entre as pessoas e muito trabalho.  Para que a empresa crescesse foi preciso quebrar paradigmas e barreiras o tempo inteiro, foi para os Estados Unidos sem saber falar inglês e comprou as maiores empresas dos Estados Unidos e hoje a JBS representa Goiás e o Brasil em todo mundo com empresas que empregam diretamente 142.000 pessoas no mundo, abatem 100.000 bois por dia, 50.000 suínos por dia, 8.000.000 de aves por dia, 28.000 ovelhas por dia, 1.000.000 de couros que são industrializados por dia e hoje a empresa é a maior confinadora de bois do mundo com 1.400.000 cabeças estático/fechado confinados e produzindo proteínas; são o maior consumidor de milho dos Estados Unidos com consumo de 15.000 toneladas por dia e só foi possível chegar onde chegaram porque um dia acreditaram em um sonho e buscaram a realização da maneira certa. Sobre dar oportunidade às pessoas, Júnior disse que uma vez sim, ele acredita que toda pessoa merece uma oportunidade, depois ela faz por merecer a confiança para continuar a tê-la. Finalmente Júnior disse que contribui com a política brasileira porque é brasileiro, ama seu país, fala bem do Brasil em todos os lugares por onde anda no mundo e que todos devem amar o Brasil porque é o melhor lugar do planeta terra; ao se referir porque acredita no projeto do PARTIDO LIBERAL, disse que convidou o Dr. Cleovan para uma visita em sua residência e ao ouvir o Dr. Cleovan dizer que o partido teria a sede em Goiás e da sua luta para viabilizar o partido, ele disse “– Cleovan, conta comigo! Eu não sei o que nós vamos fazer, mas vamos trabalhar, não vamos dizer que vamos conseguir não, eu entro no projeto e as pessoas vão vendo nosso trabalho em conjunto e vão chegando e trazendo mais pessoas do bem, porque eu sou do bem e onde tem pessoas do bem só juntam pessoas do bem, pessoas ruins não aproximam não, foi assim minha vida inteira e eu estou aqui com vocês é preocupado com o silêncio dos bons que querem construir um país melhor, um estado melhor e meu desejo é que o PL não seja simplesmente um partido político, meu sonho é que nós nos credenciássemos para fazer o bem e levantarmos essa bandeira; Eu não estaria nesse projeto se fosse para o continuísmo e se um dia eu for fazer um projeto político em Goiás é com o compromisso de fazer o estado dar oportunidade às pessoas e se for convocado para governar Goiás eu não vou pedir um centavo pra ninguém e vou fazer minha campanha financeiramente sozinho e de repente eu fico menos comprometido para fazer um governo limpo e que é preciso unir os 3% que Goiás representa a nível eleitoral e não retalhá-lo como é feito hoje e é um ciclo onde o Governo Federal não ajuda o Estado, o Estado não ajuda os municípios, os municípios não ajudam as pessoas e vai virando um ‘rolo’ , nós temos só em Goiás 10.000 funcionários diretos e no Brasil mais de 40.000 e temos uma grande responsabilidade social, então meus amigos, quero ver o estado de Goiás bem e nunca farei política por poder e sim para melhorar a vida das pessoas, então Cleovan eu estou nesse projeto por uma causa, para trazer pessoas do bem, te dar credibilidade, apoiar financeiramente como eu tenho apoiado porque sem dinheiro a gente não consegue fazer nada, trouxe o Vicente que trabalhou muitos anos conosco como tesoureiro e agora está aqui ajudando o partido a meu pedido, então gente, contem comigo, eu tenho muitas atribuições e tenho que viajar bastante, mas nas horas que tiver um tempo podem contar sempre comigo e para a coleta de assinaturas vamos desenvolver um trabalho também em nossas empresas, agradeço a todos e reafirmo que estou aqui como integrante de uma causa para trabalharmos juntos rumo ao futuro”. Ao final foi servido um coquetel aos presentes e quem quiser visitar a nova sede, o endereço é Av. 83-B número 61 – Setor Sul – Goiânia-GO.


GALERIA DE FOTOS DO EVENTO





























Nenhum comentário:

Postar um comentário